metafisica de msn

Eu sou a expansão do universo
eu sou o deus duplo. o deus único e seu inverso
eu sou o pandemônio
eu sou aquela com um serio problema de megalomania.

5 comentários sobre “metafisica de msn

  1. nada/tudo

    nudo

    tada

    tadá!

    Tadá! Dá!

    Metafísica é uma consequência de estar mal disposto.

    Qdo se está mal disposto, vc tem uma desvantagem, já q suas peças, mesmo q em igualdade numérica, não são tão eficazes.

  2. Foi o Jonny q eu sei… tem a cara dele esse comentário. E obrigada pelo “Boa Viagem”!

    Mas continuarei de olhos abertos no seu blog, já q estou no top 2 de 2 fãs! Yey!

  3. eu vou dizer que, claudinha, eu tenho um pouco de inveja de você.

    Não, não leva a mal não. É inveja artística, do bem, do tipo que faz o mundo rodar.

    agora você tem três fãs (menos pelo nome do blog, que é pra vc ter inveja de mim).

Deixe um comentário

