matchstick girl

Rostinho prensado na vitrina,

olhinhos devorando quem come,

fica à deriva,

À fome,

à míngua.

Só o gosto de dente,

 

na língua

 

que amarga

em entranha oca,

em água na boca,

em barriga d’água.

18 comentários sobre “matchstick girl

  1. Desculpe-me pelo mal entendido. Vi as datas dos textos e constatei o plágio como vc mesmo (a) informou e manifesto aqui meu repúdio contra qualquer tipo de cópia ou apropriação do trabalho alheio.
    Ao menos o que EU fiz até hoje é inteiramente meu (o que não me impede de citar minhas referências – preste bem atenção na palavra que eu usei – quando eu as utilizo, afinal, ninguém está imune ao que vê por aí e gosta, não?). Quanto ao que os outros fazem, melhor não colocar minhas mãos no fogo por ninguém mesmo.
    Tenha vc tb um bom dia e obrigada pelo esclarecimento, que aliás não foi apagado, já que era justo.
    Até.
    (OBS: seus textos são realmente bons!)

  2. Oi queridinha…
    Vim te avisar que indiquei o seu blog no concurso cultural “As 7 maravilhas da blogosfera”. Passa no meu blog pra conferir, tá?

    Monte de beijinhos!

  3. Realmente essa geladeira é trash. Ainda mais dublado desse jeito (o que, pelo menos, deve disfarçar a péssima atuação dos atores).
    Mas o que é triste, no caso da bruxa do cemitério, é fazer algo trash achando que é “cult”. haha 😉

  4. Como o filme ”A bruxa do Cemiterio” incomoda as pessoas….. que inveja que voces…ele é um campeão por tudo o que fez sozinho …um homem contra todos……

Deixe um comentário

