vai plagiar justo eu?

Pois então, outro dia me mostraram um tal de copyscape (www.copyscape.com) que é um site que vc põe o endereço do seu blog e descobre se tem alguém te plagiando.

E acontece que tinha.

E toca da Czarina ir no tal blog e pedir para a tal da Juliana Meato ao menos por o crédito do texto e linkar. Não é pedir muito, afinal, o texto é meu, oras bolas.

Quando eu volto na pra ver… e não é que a sujeitinha não só ignorou meu pedido como deletou o meu comentário???

To um tanto indignada.

Quem quiser ir lá no blog dela deixar um comentário desaforado o endereço taí. Ou dar um flag nela.Ou só ver mesmo. Ou sei lá.

 

https://sabedoriadeimproviso.wordpress.com/2007/04/23/memo/  (original)

 http://distraidavencerei.blogspot.com/2007/06/lembranas-no-sei.html (cópia desaforada) 

Então, minha cara Juliana Meato, vá escrever seus próprios textos e se não conseguir, então, bem, tomara que você se exploda.

Cara de pau, viu.

Anúncios

18 comentários sobre “vai plagiar justo eu?

  1. Buhuuuuuuuu! Não fui lá pq já tinha uns desaforos mto bons. Ai dela se não se avergonhar. Aí a ira da number one cairá sobre os ombros dela q não merece ser Juliana.

  2. É foda, viu?Cada uma…
    Isso mesmo, denuncie, você tem todo o direito de querer, ao menos, que dêem os devidos créditos para os seus escritos.

    Uma vez aconteceu isso comigo, e a tal menina “avoada” depois colocou os créditos, pediu desculpas ect e tal.

    Eu não conhecia esse programa, fui lá averiguar e ufa…não tem ninguém me plagiando.

    Beijos em ti!

  3. Olá, sou um leitor assíduo do seu blog e adoro muito viu. A pouco tempo pesquisando em um fotolog encontrei uma garota plagiando textos daqui tb, e olha que não eram poucos viu. Dei uma dura nela, afinal vc tem todo o direito de processar se quiser. O + engraçado é que o fotolog dela foi deletado um dia dps que deixei uma msg a ela pedindo pelo menos que colocasse os creditos nos textos. E a amiga dela escreve em outro fotolog dizendo que um babaca da internet que deletou o fotolog. Hahahaha…conta outra né! isso ai é historia pra boi dormir. Quem não deve não teme. Meu amigo tem todos os arquivos do fotolog dela.

    Abraços e boa sorte nesta procura.

  4. Olá!

    Te encontrei por essas andanças na net… Fiquei bastante preocupada com plágio. Não que eu escreva bem. Mas escrevo idéias e sentimentos meus, por isso quero que continuem meus.

    Visitei (ou tentei?) o blog da tal plagiadora e o blog não existe mais. Acho que ela cansou de copiar. O que na verdade, acaba acontecendo com quem naõ tem imaginação ou talento para escrever textos ótimos como os seus!

    Parabéns e como costumo dizer: Não se preocupe que a vida ensina por si só… (frase de livro de auto-ajuda barato que um dia escreverei para ganhar uma graninha! hauhauah)

  5. Isso me fez testar o meu… E também encontrei cópias. Registre seus textos no EDA (Escritório de Direitos Autorais)… É o que eu faço… Muito triste isso… 😦
    Beijos e parabéns pelo site, pelos textos e pelas ilustrações.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s