funk da bulimia

featuring d.j. Hugo

 

Sai do reservado

E pode vir a mil

Essa é pra dançar

Com o estrombo vazio!

 

Minha cintura é estreita

O meu pulso é fino

Eu sou o ruído estranho

Do banheiro feminino

 

Se quiser comer

Engula, mastigue ou morda

Só não pode digerir

Quissenão tu fica gorda

(2x)

  

Não importa a receita

Scargô ou xistudo

Eu já tou satisfeita,

Hora de chamar o hugo!

 (batidão) 

Ei, hugo!

 

(batidão)

Ei, hugo!

 

(batidão)

 

Ei Hugo…

Esvazia minha pança!

Primeiro entrar no jeans,

pra depois entrar na dança.

(2x)

  

Para o cuzinhêro

Sou o milhor dos fregueses

Tudo que eu como,

Sinto o gosto duas vezes!

 

Amargo, azedo, doce

‘té mesmo o salgado…

Nenhum chegou a ver

Meu intestino delgado.

 

Quem quer se sentir

A ultima bulacha do pacote?

Então levanta a mão

E bota o dedo na epiglote!

 

Vai!

Na epiglote!

 

Ei Hugo…

Esvazia minha pança!

Primeiro entrar no jeans,

pra depois entrar na dança.

(2x)

   

Restoranti caro?

Pérai qui nóis resolve

Aluga a comida,

em 10 minuto nóis devolve.

  

Comeu uma ervilha

E confundiu com melancia?

Cai fora, minha filha

Quisso é anorexia!*

 

Se quiser comer

Engula, mastigue ou morda

Só não pode digerir

Quissenão tu fica gorda

(2x)

  

Bole, bole, bole guria

Bole, bole, bole guria

No funk da bulimia!

 

Bole, bole, bole guria

Bole, bole, bole guria

No funk da bulimia!

  

Bole, bole, bole guria

É o funk da bulimia!

 

 

*  ‘Norequissía.

momento cultural: bulimia é quando você come e vomita. Norequissía é quando você não come.

15 comentários sobre “funk da bulimia

  1. na minha aula de cérebro eu também aprendi a mesma coisa, mas foi de um jeito menos cantado.

    quem tem bulimia nervosa pode evacuar o alimento de outras formas. mas acredito que o hugo é mais sonoro.

  2. Oi, coloquei os créditos como pediu. Desculpa qualquer coisa, não achei seu nome pra colocar direito. Mas como você pediu, coloquei o link daqui. Achei muito linda a letra, como você pode ver, estou fazendo um filme sobre bulimia. Qualquer coisa me avisa, bjs, Bruninha xD

Deixe um comentário

