walkman

Eu gosto quando de repente a música é boa o suficiente pra calar a boca da minha mente. Eu gosto quando o shuffle me traz de presente esse pára-tudo-e-escuta, esse autismozinho, essa ilha de paz. Eu gosto quando o surto finalmente pára por três minutos e 21 segundos. Quando o parafuso pára de espanar porque esqueceu porque estava girando. Eu gosto quando o consciente cantarola com o subconsciente de backing vocal e os monstros do porão entornam o ponche do bailinho. O policial parando o transito para a banda atravessar. Eu gosto quando o ego vai afinado e o super ego não resiste e mexe o pezinho sem nem ficar puto que o id tá dançando estranho e estragando o refrão.

11 comentários sobre “walkman

  1. Eu gosto quando estou exatamente em um momento desses e não o shuffle, mas o feed da czarina me traz um presente na forma de um post genial. Genial, como quase sempre, por simples.

    obrigado!

  2. pode pôr na lista dos favoritos da tua editora. 🙂

    ‘quando o parafuso pára de espanar porque esqueceu porque estava girando (…) os montros do porão entornam o ponche do bailinho. o policial parando o transito para a banda atravessar.’

    ô, lindeza.

  3. Nathalie, te descobri ontem pelo blog do Leandro Jardim – que conheci pessoalmente ontem também – e já virei um addict. Essa da santíssima trindade psíquica foi fantástica. Nada como quando a gente sente a psiquê tripartite convergindo prum único canto bom. Pena que eu continue vagueando mesmo com o emepetrês no ouvido…

    Queria que isto fosse também um audioblog. Aí eu ouviria no fone e não dispersaria. Beijo.

  4. “Eu gosto quando o consciente cantarola com o subconsciente de backing vocale os montros do porão entornam o ponche do bailinho.”

    Eu só vou dizer o já esperado: A-M-E-I esse texto e o post inteiro!!! (((:

    Beijos.

Deixe um comentário

