minhas meninas

Vera

Hoje eu vou dançar. Sozinha. De roupa suja e sandália de prástico. Prástico com r. Pra acentuar a miséria. Um beijo. V.

Ticiane

Vou te arrancar um sorriso. Nem que seja à arma.

Olívia

Verdade nada. Quero é alguém que me dê ilusões.

Isabel

Poema é frasquinho de guardar sentimento. Não tem sentido se não tiver nada dentro.Um poema que é só bem escrito não passa de um vidro vazio. Mesmo se for um vidro bonito.

Anamarí

Quem gosta de vizinho é porque nunca teve vidraça.

Estácia

O que a terapia faz, você desfaz.

Miriam

Quando eu morrer, escrevam assim na minha lápide: “Engano seu.  Isto aqui é só um pedaço de mármore”.

Yolanda

Vida. Invejo quem tem.

12 comentários sobre “minhas meninas

  1. Suas meninas são todas suas?
    Que sorte… rs!

    Pássaros simplesmente voam no horizonte infinito que é ser

    Eu AMEI meu presente… incrível leitura e escrita

    Meus favoritos agora…

Deixe um comentário

