Sobre nomes e bois

Daí que eu percebi que eu tenho quase 30 anos e ainda escondo meu nome no blog.

Criei esse blog em (pausa pra olhar os arquivos) Junho de 2005, durante a faculdade para publicar uns poeminhas que tinham feito sucesso na aula de Língua Portuguesa (favor não entrar nas profundezas desse blog para averiguar).

E por muito tempo eu usei nomezinhos inventados, aliás, tenho amigos que fiz por esse blog que ainda me chamam de Czá. Coisa de gente tímida, sabe como é.

Mas né, quase 10 anos de blog. Acho que deu tempo de me acostumar com a ideia. Então, se ainda tem gente lendo isso aqui:

Muito prazer, meu nome é Nathalie.

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

ah, saiu um conto meu na revista Flaubert #6, junto com muitas outras coisas legais.

Leia aqui: http://issuu.com/revistaflaubert/docs/flaubert006?e=0/8981633

Um comentário sobre “Sobre nomes e bois

Deixe um comentário